Posted by : Unknown quinta-feira, 10 de abril de 2014

Achei fofo este apartamento decorado pela proprietária.  Eu adoro decorar meu apartamento, saio pesquisando fotos de pessoas iguais a mim! Encontrei este mimo. Fotos de Cátia Sartori Aguiar.

Presente para vocês.

Olha que sala linda!  Esta parede com canjiquinha e espelho fechou de tao linda!

Deste ângulo podemos ver melhor a sala.

Olhem que lindos os lustres,  os com bolas super modernos, o da mesa dispensa comentários!
A sala de estar continua com pinceladas de vermelho, deixando o ambiente aconchegante e convidativo.
Cantinho do computador, um capricho.
Eu amei,  espero que vocês gostem tanto quanto EU. Beijos

{ 2 comentáriosComentario }

  1. HAhãn,eu amei Muito linda, tudo na medida certa,e um tok de vermelho sempre da um charme!

    ResponderExcluir
  2. Que perfeiçãoooooo!!! Eu estava aqui sofrendo na dúvida de colocar canjiquinha ou espelho na minha sala de jantar, pois amo os dois. Mas achei que pesaria o ambiente os dois. Mas vendo sua casa simplesmente ameiiii. Tb vou colocar papel de parede, mas na sala de estar. Parabéns. Sua casa é um mimo.

    ResponderExcluir

- © 2014 : É Decor -