Posted by : Unknown quarta-feira, 2 de abril de 2014



Meninas, banheiro quase terminado, só falta o armário que fica em baixo da pia.
Mas vamos ao que interessa.

Tirei tudo do banheiro e tirei fotos para vocês vêem como uma boa decoração  faz a diferença!
                                                         Antes! Sem objetos decorativos e  necessários!



Este é meu banheiro que estou usando para dar a dica de como decorar um banheiro com praticidade,  criatividade e pouco dinheiro.

Meninas, primeiro passo, vão a cozinha e vejam uma bandeja que vocês achem que vai ficar legal no seu banheiro. Eu coloquei uma que ganhei de casamento, ela é linda e de inox. Pode ser  vidro ou plastico, usem a criatividade,  vou postar fotos com outras bandejas que tenho na minha cozinha. Escolham e coloquem perfumes com um jarrinho charmoso. Do outro lado da pia coloquem uma plantinha ou outra bandeja em espelho com os porta-escova e um difusor. Assim, da um charme e deixa um cheirinho sempre no ar. ADORO!!,












  Estes são os porta-toalha,  porta-papel higiênico,  porta-toalha da pia e porta-toalha que coloco ao lado do chuveiro. 
Meninas, são em aço inox e comprei com um preço maravilhoso!  Tem que bater perna e pesquisar! 

       
             
                                           Porta toalha.
 

                             Porta toalha da pia.


                                  Porta papel higiênico
,

Banheiro pronto

Vejam como ficou depois de decorado!  Eu amei!
Meninas, qualquer dúvida é só perguntar! !













Meninas, banheiro pronto! Amanhã posto banheiros bem legais pra vocês se inspirarem! Beijoca

{ 5 comentáriosComentario }

  1. Amei seu banheiro.
    Lindo de viver.
    Quero um lindo assim pra mim.
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM ADOREI O POST, CONTINUE ASSIM !

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu banheirooo!!! Muito fofo *--*
    Vi seu blog no grupo das divas e amei.. estou seguindo;.. Aguardo sua visitinha também..

    Beijinhos e ótima semana! ♥

    ResponderExcluir

- © 2014 : É Decor -