Posted by : Unknown domingo, 20 de abril de 2014

 Quem tiver a oportunidade de ir a Caruaru,  não deixe de ir à feira comer bode, buchada, sarapatel, galinha a cabidela e outras delícias regionais.  Além da feira popularmente chamada como : Feira de Caruaru. Ainda há o polo da moda com aproximadamente 400.00 lojas com roupas, sapatos,  bolsas,  bijuterias e outros. Preços acessíveis e roupas de qualidade.  Eu adorei o passeio, aproveitei e comprei umas coisinhas.  Não podia deixar de registrar tudo pra vocês!


                                        Entrada da feira.



                                      Artesanato.
 











                        Lugar simples,  mas a comida é uma delícia!  As pessoas, são um encanto,  fazem tudo para agradar o cliente.  Tudo limpinho e delicioso. Acabei-me no bode e na buchada,  de sobremesa cocada ...hum!
                   
                                                                Polo da Moda.








                                    Esta lojinha tem uns vestidinhos lindos!

            Esta  lojinha vende para gordinhas e magrinhas!  Recomendo o nome da loja é Gordos & Magros. A dona Neide proprietária muito atenciosa.
Rua E- Módulo Azul, 291

            Este loja tem calças maravilhosas,  com preços muito bons! Peças de ótima qualidade.  O vendedor é nota 10. Eduardo é muito mais preparado do que muitos vendedores daqui de Recife. A loja muito bem distribuída e decorada com muito bom gosto. Recomendo dar uma passadinha na Nígila Stilus.



           Gente, eu adoro roupas de bebê,  esta lojinha é uma loucura. Mamães não deixem de passar na Bella Babye. É um sonho! Vocês vão sair com as sacolas cheias, pois, além de fofuxas, as roupinhas tem preços bons! Renata Rodrigues (proprietária) muito prestativa. Fica na Rua G, 468 módulo Amarelo.

                     Adorei fazer este post! Caruaru, terra do forró, e de pessoas simples e trabalhadoras.  Tenho orgulho do nosso Nordeste! Edneide Ramos.

{ 7 comentáriosComentario }

  1. Um dia,ainda vou ter o prazer de conhecer esta feira! Este artesanato é show!Bjo grande Edneide,obrigada por nos proporcionar lindas fotos! Silvana

    ResponderExcluir
  2. Mulher, quanta coisa linda!!!! Adoro sarapatel, quanto ao resto, nunca experimentei. Se vou num lugar desse deixo até a roupa do corpo!!!!!!! kkkkkkkkkk
    Maria Laurete

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Silvana! Feliz em ter gostado

    ResponderExcluir
  4. Obrigada querida Maria Laurete, Caruaru é um sonho mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Lindas foto o pólo precisa ser divulgado mais apareça sempre bjs querida ROSE

    ResponderExcluir
  6. UM DIA VOLTO PRA ESSE LUGAR INCRÍVEL, BBB BOM, BONITO E BARATO

    ResponderExcluir

- © 2014 : É Decor -